Jovem é assassinado com facada no pescoço em Itamaraju; assassino é preso

Da redação TH

Thiago Oliveira Dias, de 19 anos, foi assassinado por volta das 5h deste domingo, 26 de julho, em Nova Alegria, distrito de Itamaraju. O jovem foi atingido por um golpe de faca do tipo peixeira na região do pescoço e apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

Avisada sobre o crime uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), foi ao distrito onde ocorreu o crime, distante cerca de 60 quilômetros da sede, mas não conseguiu de imediato localizar e prender o assassino.

Na tarde deste domingo (26), militares do Pelotão de Jucuruçu, que é vinculado à 43ª CIPM, receberam a informação que o autor do crime estava escondido numa residência à rua da Quadra, no próprio distrito de Nova Alegria e após um deslocamento rápido conseguiram prender o criminoso.

Trata-se de Bruno de Jesus Souza, o “Toureiro”, de 24 anos, que logo após ser preso, acabou sendo conduzido e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Durante entrevista o acusado assumiu o crime, falou em arrependimento e relatou que a vítima teria partido em sua direção para agredi-lo após uma discussão e como ele estava com uma faca, aplicou-lhe o golpe na região do pescoço.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Bruno de Jesus Souza, o “Toureiro”, de 24 anos, já possui uma passagem por roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB). Se condenado pelo homicídio do jovem Thiago, ele pode pegar uma pena de até 30 anos de reclusão.

Log in or Sign up