cara970x250
Preso na BR-101 taxista que transportava pasta base de cocaína no motor do veículo

Da redação TH

Um taxista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (29), após ser flagrado transportando pasta base de cocaína no motor de um Hyundai/Hb20. A ação foi registrada por volta das 20h45, no KM 173 da BR-101, trecho de Feira de Santana.

O flagrante iniciou após ações de inteligência da PRF, como também informações repassadas pela 60ª CIPM de Gandu. O veículo suspeito passou a ser monitorado e os PRFs abordaram o carro, para fiscalização, em frente à unidade policial de Humildes.

Durante vistoria os agentes encontraram no compartimento do motor, aproximadamente 1 quilos de pasta base de cocaína em forma de tablete. O prejuízo causado ao crime organizado com essa apreensão gira em torno de R$ 120 mil.

Indagado pela equipe, o homem informou que saiu de Santo Antônio de Jesus (BA) em direção a Salvador. Acrescentou ainda que entregaria a droga a um terceiro em Simões Filho (BA).

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderá por tráfico de drogas, crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Log in or Sign up