cara970x250
Acusado de tráfico é preso fornecendo drogas para viciados em Cumuruxatiba, distrito de Prado

Da redação TH

Na tarde desta terça-feira, 8 de setembro, durante policiamento ostensivo em Cumuruxatiba, distrito de Prado, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu denúncia anônima dando conta que um indivíduo estava comercializando drogas nos fundos de uma pousada.

Imediatamente os militares foram ao local e flagraram três suspeitos consumindo drogas. No local em que eles estavam os policiais apreenderam um recipiente com mais entorpecentes.

Ao ser pressionado pela guarnição um dos indivíduos confirmou que possuía outras porções de drogas escondidas na residência da família. No interior do imóvel foram apreendidos 21 pinos e uma porção maior pesando 108 gramas de cocaína, seis buchas e 128 gramas de maconha, R$ 1.027,00 em espécie e dois celulares.

Logo depois da descoberta os policiais fizeram a condução dos acusados à Delegacia Territorial do Prado (DT), onde após oitivas dois deles foram liberados, mas Elenilson Souza Batista Filho, de 20 anos, foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanece preso à disposição da Justiça.

Como a carceragem do Prado não tem condições físicas de abrigar presos, Elenilson deve aguardar decisão da Justiça em Teixeira de Freitas ou Itamaraju.

Log in or Sign up