Itamaraju: “Nego U” morre em confronto com a Polícia Militar

Da redação TH

Uanderson de Melo Conceição, o “Nego U”, de 21 anos, morreu na manhã desta última quinta-feira, 10 de setembro, após enfrentar uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), no bairro Jaqueira, região central da cidade baixa.

Segundo relatos dos policiais no boletim de ocorrência lavrado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), o suspeito, assim que percebeu a aproximação deles, tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo. No revide “Nego U” foi atingido e apesar de ser socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), acabou não resistindo e veio a óbito.

Em posse do resistente os militares apreenderam um revólver municiado com cindo cartuchos, sendo dois intactos e três deflagrados. Após guia expedida pela delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, foi autorizada a remoção do corpo ao IML.

Ainda em posse de Uanderson de Melo Conceição, o “Nego U”, de 21 anos, foram apreendidos dinheiro, várias porções de drogas e recipientes para embalar entorpecentes. O homem morto era acusado de tráfico e outros crimes na cidade.

 

Log in or Sign up