Mucuri
Ex-presidiário do ES é morto a tiros em via central de Teixeira de Freitas

Da redação TH / Foto: LN

Ramon de Brito Pereira, de 21 anos, que havia deixado a prisão recentemente em Jaguaré-ES., onde cumpriu pena por tráfico de drogas, foi morto a tiros na noite deste domingo, 13 de setembro, na rua Sargento Pedro, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Informações dão conta que Ramon, após deixar a cadeia no Espírito Santo, voltau a residir na cidade de Teixeira de Freitas em companhia de familiares. Na noite deste domingo (13) ele estava na via, uma das mais conhecidas da cidade, quando foi surpreendido por criminosos armados.

Assim que avistaram a vítima os pistoleiros começaram a efetuar os disparos de arma de fogo, momento que Ramon correu e entrou numa casa próxima, mas o imóvel foi invadido. Foram ouvidos disparos em sequência.

Avisada pelos moradores uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi ao local, onde após constatar a veracidade da informação, tratou de repassar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No corpo de Ramon de Brito Pereira, 21 anos, os peritos constataram quatro perfurações e próximo ao corpo foram recolhidos estojos deflagrados e projéteis de pistola ponto 40.

Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. Imagens de câmeras de segurança instaladas ao longo da rua podem ajudar a Polícia Civil na identificação dos criminosos.

Log in or Sign up