Mucuri
Latrocínio: Pedreiro é morto por assaltantes ao tentar sair de casa em Teixeira de Freitas

Da redação TH

Sebastião Jonas da Rocha, de 59 anos, que era pedreiro, foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta terça-feira, 15 de setembro, na rua Quintino Bocaiuva, bairro Novo Canaã, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a vítima estava saindo de sua residência pilotando uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois elementos que anunciaram um o assalto. Durante o crime um dos ladrões efetuou um disparo na cabeça de Sebastião, que estava de capacete.

O projétil perfurou o acessório de segurança, atingiu o crânio do pedreiro, que morreu na hora. Em seguida os dois criminosos fugiram com a moto da vítima, uma Honda Fan, placa OVM-1444, licenciada em Teixeira de Freitas.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), foi autorizada a perícia de local e a remoção do corpo ao IML.

A polícia não sabe se Sebastião apresentou alguma reação ao ponto de irritar um ladrões, que acabou atirando. Até o momento não existe dúvida que o crime foi um latrocínio, que roubo seguido de morte.

Log in or Sign up