cara970x250
Dupla acusada de praticar roubos é presa com simulacro e drogas em Teixeira de Freitas

Da redação TH

Wenderson Lima Oliveira, de 27 anos e Joabe Silva Santos, 18, foram presos no início da noite de sábado, 10 de outubro, durante ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM). Os dois já vinham sendo monitorados por suspeita de envolvimento em diversos assaltos e tráfico de drogas.

Primeiro aconteceu a prisão de Joab, que trafegava numa motocicleta em alta velocidade no bairro Liberdade II, região sul da cidade. Os militares fizeram o acompanhamento e logo em seguida ordenaram que o suspeito parasse o veículo. Segundo a polícia, Joabe, que é suspeito de cometer mais de 40 assaltos em Teixeira de Freitas, sendo o último na sexta feira (09), quando uma motocicleta Honda Bros foi roubada, estava portando um simulacro de pistola e porções de maconha e cocaína

Ao ser indagada sobre a existência de mais drogas, o mesmo relatou que acabara de fazer uma entrega para o indivíduo de prenome Wenderson, no bairro Liberdade. A guarnição se deslocou até o local citado, onde ele confirmou ter recebido de Joabe, o material que seria comercializado.  

No total foram apreendidos 57 gramas de cocaína, 3,6 gramas de maconha, uma balança de precisão, o simulacro de pistola, duas correntes de prata e um celular.

Os dois encontram-se custodiados na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Log in or Sign up