Acusado de homicídio em Teixeira de Freitas é executado a tiros no interior de Caravelas

Da redação TH

Cairo Costa Cruz, o “Kaique do Santa Rita”, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 11 de outubro, durante uma festa em um bar na comunidade dos “Teixeira”, em Nova Tribuna, distrito de Caravelas.

Segundo informações de outros frequentadores do estabelecimento comercial, o atirador chegou ao bar, caminhou em direção à vítima e efetuou quatro disparos à queima roupa. Cairo ainda tentou correr, mas caiu e veio a óbito no local.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Cairo Costa Cruz, de 25 anos, possuía algumas passagens, já temdo cumprido pena no Centro de Detenção Provisória (CPD) de São Mateus-ES., por roubo e era acusado de ter matado a tiros em abril de 2015, também no interior de um bar localizado na rua a Doutor José André da Cruz, no bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas, Rafael Meireles de Oliveira.

Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Acusado é preso com porções de cocaína e cultivando pés de maconha em Teixeira de Freitas

Log in or Sign up