nova300
Homens fortemente armados assassinam três pessoas em Jussari

Na madrugada desta quarta-feira, 14 de outubro, homens fortemente armados invadiram a cidade de Jussari, sul da Bahia e assassinaram três pessoas, inclusive uma menor de idade.

O município tem pouco mais de 6,5 mil habitantes e muitos desses moradores relataram ter vivido momentos de pânico. No total, três pessoas foram executadas, em três diferentes locais. O site Verdinho Itabuna apurou que as vítimas teriam envolvimento com ilícitos.

Cápsulas de armas de fogo foram encontradas nos locais dos crimes, incluindo espingarda calibre 12 e pistolas. Também foram recolhidos projéteis de revólver calibre 38.

A primeira vítima do bando criminoso foi Andeluz de Jesus Santana, de 39 anos, morador da Rua Central. Cerca de cinco homens surpreenderam Andeluz enquanto ele dormia, na residência onde morava.

O segundo a ser morto foi Marley Lima Santos, de 18 anos, atacado a tiros em frente à residência onde morava e a terceira vítima foi Yasmine Santos da Silva, de 15 anos, alvejada no interior de sua residência.

A polícia acredita que os homicídio estão ligados ao crime organizado e a disputa por território do tráfico de drogas.

Log in or Sign up