Moto roubada é encontrada escondida dentro do mato em Alcobaça

Por Ronildo Brito /  Foto: LN

Na tarde deste domingo, 22 de novembro, por volta das 14h30, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), deslocou-se ao interior do município, onde estaria escondida uma motocicleta que havia sido roubada.

O roubo aconteceu no último dia 17 deste mês de novembro, numa estrada vicinal que dá acesso a Novo Destino, também no interior de Alcobaça. O assalto foi praticado por três criminosos armados e segundo o proprietário da moto, ele foi obrigado a parar e seguir andando sem olhar para trás.

No local indicado pela denúncia os policiais localizaram a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa PKU 0782, que estava escondida numa área de vegetação densa. O veículo foi encontrado ainda com o compartimento de carga usado pelo proprietário para trabalhar.

A moto foi levada ao pátio da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), para depois ser encaminhada à Delegacia Territorial de Alcobaça (DT), que fará a devolução do bem ao proprietário. Os autores do roubo ainda não foram identificados.

Log in or Sign up