Entregador de lanches: Reconhecido corpo da vítima de atropelamento em Teixeira de Freitas

Por Ronildo Brito

Parentes compareceram ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e reconheceram o corpo de um homem que morreu atropelado na noite do último sábado, 21 de novembro, numa ladeira entre os bairros São Lourenço e Arco Verde, região central de Teixeira de Freitas. Trata-se de Evandro de Novaes Franco, de 46 anos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do atropelamento, um entregador de lanches, já identificado, estava voltando para sua casa no bairro Liberdade, quando ao descer a ladeira, deparou-se com a vítima e não conseguiu desviar.

Com o impacto Evandro foi arremessado e morreu no local, enquanto o motociclista fraturou a clavícula e sofreu escoriações. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O entregador teria justificado que a vítima surgiu rapidamente na sua frente, não dando tempo pra fazer o desvio. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há a intensão de matar.

Log in or Sign up