Após o marido, mulher vítima de acidente em Mucuri, também não resiste após oito dias de internação

Por Ronildo Brito / Foto: Sulbahianews

O acidente automobilístico aconteceu na tarde de sábado, 14 de novembro, na estrada vicinal que dá acesso à comunidade da Colônia Nova, em Mucuri, envolvendo um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placa NZH-3356 e um ônibus da empresa Vix Transportes.

No carro de passeio estava o casal Willian e Camila Nogueira, ambos moradores de Itabatã. A colisão foi tão forte que destruiu a frente do Uno.

Em estado grave, marido e mulher foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde Willian morreu na madrugada do dia seguinte (domingo, 15 de novembro), enquanto Camila ainda resistiu por oito dias, mas também acabou não resistindo e veio a óbito neste domingo (22).

No período em que esteve internada, Camila Nogueira Ribeiro, de 25 anos, que era oriunda de Nova Alegria, distrito de Itamaraju, não apresentou melhora, sendo seus familiares e amigos chegaram a realizar uma campanha por doação de sangue nas redes sociais.

A expectativa é que ela fosse submetida a uma procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde piorou, evoluiu para uma parada cardíaca e ela morreu. O marido Willian era natural de Itabatã, distrito de Mucuri, onde os dois foram enterrados.

O delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri, está à frente das investigações, que buscam esclarecer as causas da colisão frontal.

Log in or Sign up