Ação conjunta da PRF e Cipe-Mata Atlântica prende acusado e apreende 5,5 quilos de cocaína em Teixeira de Freitas

Por Ronildo Brito

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, abordaram um ônibus de turismo, que saiu de São Paulo-SP., com destino a Itabuna-BA. A abordagem aconteceu na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, no Km 880 da rodovia BR-101, em Teixeira de Freitas.

Durante a fiscalização foi encontrada no interior do veículo, no compartimento de bagagem de mão uma bolsa contendo cinco tabletes de cocaína, pesando 5,5 quilos do entorpecente.

A bolsa pertencia a um dos passageiros que informou aos policiais que recebeu a droga de uma mulher em São Paulo e receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. A operação, denominada de "Tamoio VIII". contou com a participação de um cão farejador da Cipe-Mata Atlântica.

Logo após da descoberta o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece à disposição da Justiça. Os tabletes da droga foram encaminhados para perícia e após a conclusão do inquérito, como de praxe, serão encaminhados para incineração.

Log in or Sign up