Corpos são encontrados em Teixeira de Freitas e Eunápolis

Por Ronildo Brito / Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Um corpo do sexo masculino sem identificação, foi encontrado por populares no início da manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, debaixo de uma árvore às margens da rodovia BR-101, região conhecida como Prainha, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao município de Itamaraju.

O corpo já em decomposição estava com os pés amarrados, evidenciando que a morte fora por ato de violência. Essa informação só poderá ser oficializada após os exames de medicina legal, após o ato de reconhecimento por parte da família.

Já na tarde desta quinta-feira (26) um corpo também do sexo masculino foi localizado enterrado numa cova rasa às margens de uma estrada que dá acesso a uma associação agrária, no interior de Eunápolis. Um dos braços do cadáver estava fora da terra.

Durante o levantamento cadavérico um dos camponeses reconheceu o corpo do sendo do seu irmão Antônio Amaral Ferreira, de 70 anos, que estava desaparecido há dez dias. A esposa de Antônio também não é mais vista na associação pelo mesmo período.

As causas da morte do idoso só serão conhecidas após a conclusão dos laudos dos exames de medicina legal.

Log in or Sign up