Teixeira de Freitas: Polícia ainda sem pistas de criminosos que atiraram em entregador de lanches

Por Ronildo Brito

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas está trabalhando para esclarecer o homicídio tentado ocorrido na noite de sexta-feira, 27 de novembro, por volta das 20h30, que teve como vítima o entregador de lanches Maxyuri Carvalho dos Santos, de 22 anos de idade.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o jovem estava fazendo a entrega de um lanche no Loteamento Nanuque, quando dois criminosos em outra moto tentaram abordá-lo para supostamente roubá-lo. Maxyuri tentou fugir, mas um dos assaltantes conseguiu alvejá-lo com três tiros, sendo dois na região da cabeça.

Após ser atingido o entregador de lanches caiu e os criminosos fugiram sem que nada da vítima fosse roubado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi ao local e providenciou a remoção do jovem ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Ele chegou à unidade de saúde consciente, apesar do estado de saúde dele ser considerado delicado devido dois projéteis terem acertado a sua cabeça. Um inquérito policial foi instaurado para tentar descobrir os autores do crime.

Log in or Sign up