Nova Viçosa: Identificados os corpos dos dois que morreram durante confronto com a polícia na BR-101

Da redação TH

Foram identificados na tarde desta terça-feira, 5 de outubro, no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), por familiares, os corpos dos dois suspeitos que morreram após uma troca de tiros com militares da Cipe-Mata Atlântica e da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite desta última segunda-feira (4).

Os dois foram identificados como Flávio Aguiar Magno, de 21 anos e Ademácio Calixto dos Santos, 17, que residiam no bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri. A dupla, segundo a polícia, tinha roubado um veículo em Itabatã e capotou o mesmo na rodovia BR-101, imediações de Bela Vista, povoado de Nova Viçosa, quando fugiam da abordagem policial.

O caso

Na noite de segunda-feira, 4 de janeiro, por volta das 22h, uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica, que transitava pela BR-101, recebeu a informação de um roubo a veículo ocorrido em Itabatã, distrito de Mucuri.

Pouco tempo depois o carro suspeito foi avistado no trevo de Posto da Mata, já no município de Nova Viçosa, em velocidade excessiva, dando início ao acompanhamento em apoio à guarnição da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM).

Ao passar pelas imediações do povoado de Bela Vista, ainda no município de Nova Viçosa, o veículo capotou, sendo que de imediato os autores desceram do automóvel efetuando disparos de armas de fogo contra as guarnições.

Os policiais dizem que revidaram ao ataque e conseguiram alvejar um dos acusados, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, acabou não resistindo e veio a óbito. O segundo acusado também foi alvejado e morreu

Na ação os policiais apreenderam o Volkswagen Cross Fox, de cor branca, placa OMJ-3A10, licenciado em Pedro Canário-ES., e um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos deflagrados.

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, investiga o caso.

Log in or Sign up