Acusado de tráfico morre durante confronto com a polícia em Posto da Mata; arma e drogas são apreendidas

Da redação TH

No início da manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro, por volta das 06h30, após denúncia, guarnições da Cipe-Mata Atlântica e 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizaram uma operação conjunta no bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A informação era que um suspeito conhecido como “LC”, estaria armado e fazendo uso de uma bicicleta para traficar drogas. Assim que chegaram ao bairro os policiais dizem que avistaram o acusado, quando o mesmo abandonou a bicicleta e efetuando disparos de arma de fogo em direção das guarnições, homiziou-se numa residência.

Ainda segundo os militares na segunda tentativa de abordagem, o indivíduo efetuou novamente disparos, quando aconteceu o revide. O resistente acabou sendo atingido e apesar de ter sido socorrido para o Hospital Municipal de Posto da Mata (HMPM), acabou não resistindo.

Com o acusado de tráfico, identificado até agora apenas por “LC” foram apreendidos um revólver calibre 32, com numeração raspada e municiado com seus cartuchos deflagrados, um aparelho celular, 58 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, além de pacotes de embalagens para envolver drogas.

A ocorrência do auto de resistência foi registrada na Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), que segue investigando o caso. O corpo acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Log in or Sign up