Acusada de tráfico de drogas é presa em Posto da Mata

Da redação TH

Na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro, por volta das 7h40, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica deslocou-se ao bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde denúncias apontavam uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A mulher teria ligação com um traficante conhecido por “LC”, que acabou morrendo durante um confronto com a polícia cerca de uma hora antes.

Assim que aproximaram-se do endereço apontado na denúncia, os militares avistaram a suspeita, identificada como Marina Jesus da Conceição, de 24 anos, que portava uma pequena quantidade de entorpecentes, mas na revista realizada no interior do imóvel foram apreendidas porções maiores de drogas.

Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um colchão e no total foram apreendidos 40 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma sacola contendo dezenas de embalagens e R$ 338,00 em espécie.

Com a descoberta Marina recebeu voz de prisão e terminou conduzida à Subdelegacia de Posto da Mata, onde permanece à disposição da Justiça.

Log in or Sign up