Teixeira de Freitas: Preso acusado de assassinar o padrasto a pauladas

Da redação TH

Na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que realizava rondas de rotina no centro da cidade, desconfiou de um suspeito na avenida Getúlio Vargas, região central da cidade. As características físicas coincidiram com as de um acusado de assassinar o padrasto a pauladas, crime ocorrido no início da manhã do último dia 5.

Desconfiados os militares pararam a viatura, fizeram a abordagem e a desconfiança foi confirmada. Anderson Rodrigo Batista, de 29 anos, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para adoção das medidas cabíveis.

As últimas informações dão conta que o delegado Ricardo Amaral, titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, já pediu a prisão preventiva do homicida.

O crime

A vítima foi Ademar Ferreira da Silva, de 63 anos, morador do Residencial Padre José. Segundo informações de familiares a vítima acordou por volta das 5h  de terça-feira, 5 de janeiro e saiu para o quintal, quando foi atacado a pauladas pelo próprio enteado. Ainda de acordo com a família, o acusado de cometer o crime sofre de problemas mentais.  

Log in or Sign up