Teixeira de Freitas: Polícia apreende veículo que pode ser o mesmo usado no homicídio do filho de “Martelinho de Ouro”

Da redação TH / Foto: LN

Uma guarnição da Rondesp Sul, que fazia rondas ostensivas na noite desta última quarta-feira, 6 de janeiro, na cidade de Teixeira de Freitas, localizou um Hyundai HB-20, modelo sedan, cor cinza metálico, abandonado na rua G, bairro Castelinho, região leste da cidade. Ninguém estava próximo ao carro.

Através dos sistemas de buscas os policiais constataram que o veículo, placa QUH-1947, licenciado em Belo Horizonte-MG., havia sido roubado em São Mateus-ES.

As características do carro coincidem com o usado no assassinato do jovem Carlos Robert Guimarães Lima, de 19 anos, crime ocorrido no último dia 5 de janeiro, no interior da oficina Martelinho de Ouro, localizada na avenida Getúlio Vargas, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Medeiros Neto.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o rapaz, filho do proprietário, havia acabado de chegar no estabelecimento comercial e quando tomava café, por volta das 7h30, os dois pistoleiros desceram do veículo cinza metálico e efetuaram vários disparos na vítima, que morreu na hora. Em seguida os criminosos retornaram ao carro e fugiram sem deixar pistas.

No local do crime a Polícia Civil recolheu cápsulas deflagradas de pistola 9mm e projéteis de calibre 38.

O veículo hora apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que investiga o assassinato. O HB20 será periciado e o proprietário já esta sendo contatado para fazer a retirada do bem.

Log in or Sign up