Idosa morre e duas netas ficam feridas após serem atropeladas em Porto Seguro

Da redação TH

Um acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta última quinta-feira, 7 de janeiro, na-BA 001, em Porto Seguro, deixou uma idosa morta e duas netas dela feridas.

Francisca Donato de Souza, de 67 anos, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, estava no ponto de ônibus acompanhada das duas netas, uma de dois e outra de nove anos, aguardando a condução para Trancoso, quando o motorista de um veículo Renault Duster, placa PJL 3D43, invadiu o espaço e atropelou as três.

Após o acidente o motorista do veículo, que ainda não foi identificado, abandonou o carro e fugiu do local.

As crianças foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde foram internadas com vários ferimentos. Uma delas passou por cirurgia.

A polícia abriu inquérito para apurar o acidente. O carro foi apreendido e passará por perícia.

Versão da família do motorista

Segundo a família, o motorista estava voltando do mercado com a mãe e a esposa quando em uma curva deparou-se com a mulher e as crianças andando em direção ao ponto do ônibus, quando ele tentou desviar, mas como a estrada não tem acostamento o choque foi inevitável.

A família do condutor alega também que ele só saiu do local após ser ameaçado com a chegada dos moradores, mas que em nenhum momento ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Log in or Sign up