Homem acusado de atirar na polícia, acaba morto durante confronto em Itamaraju

Da redação TH

Na noite de sábado, 27 de fevereiro, uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), deslocou-se ao bairro Tassizão, região norte da cidade, a fim de averiguar a denúncia de uma briga generalizada com a participação de pessoas portando armas de fogo.

Chegando ao local os militares depararam-se com uma aglomeração de pessoas em luta corporal. Ao tentar abordar um dos envolvidos em uma das ruas do bairro, asseguram que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, de modo que revidaram e conseguiram alvejar o autor dos tiros.

Com o resistente, que chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas que acabou vindo a óbito, a guarnição apreendeu a arma utilizada por ele para efetuar os disparos, um revólver calibre 38, da marca Rossi, com quatro munições deflagradas e duas intactas, além de 24 pedras de crack, material este que foi apresentado à Corregedoria Setorial da 43ª CIPM.

O corpo do homem morto, que não teve o nome divulgado à imprensa, foi removido ao IML de Itamaraju. As investigações em torno do caso seguem a cargo da Polícia Civil do município.

Log in or Sign up