Homem é assassinado a facadas na cidade do Prado

Da redação TH

O corpo de Flávio de Souza Barbosa, de 39 anos, foi localizado na noite deste último sábado, 27 de março, por volta das 20h30, na rua Antônio Dias Barreto, em Prado. O corpo foi encontrado com ferimentos provocados por faca.

Uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve no local, onde preservou o espaço onde estava o corpo e comunicou o ocorrido à 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde a delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional, expediu guia e solicitou perícia de local.

Nos trabalhos a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi comprovado que o corpo apresentava ferimentos nas regiões do peito e abdômen. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Segundo a esposa do homem morto, ela estava com o Flávio na casa onde moravam e teria saído para resolver umas coisas e quando voltou cerca de 20 minutos mais tarde, encontrou o marido caído no chão do quarto e meio a muito sangue.

No imóvel não foram observados sinais de luta corporal, evidenciando que a vítima pode ter sido atacada quando estava deitada.

Log in or Sign up