Polícia prende acusado enterrando mais de 30 quilos de drogas

Da redação TH

Na noite desta terça-feira, 30 de março, por voltas das 20h30, policiais da Rondesp-Sul prenderam Daniel Alexandrino Soares da Silva, de 25 anos, no momento que o mesmo estava enterrando mais de 30 quilos de  drogas em um matagal entre os bairros Sapucaeira e Nova Eunápolis.

Segundo informações do site Via41 a ação teve início após uma denúncia anônima, informando que diariamente indivíduos escondiam drogas na localidade.

Os policiais chegaram ao local e avistaram uma motocicleta estacionada em um terreno baldio. Dando continuidade na diligência os militares depararam-se com Daniel em um matagal enterrando as drogas, momento em que foi preso em flagrante.

Foram apreendidos 27 quilos de maconha, 2,5 quilos de crack, 34º gramas de pasta base de cocaína e 40 gramas em porções menores de crack. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas.

Daniel, que é natural de Camacan, foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), onde permanece à disposição da Justiça.

Log in or Sign up