Mulheres mortas a tiros em Teixeira de Freitas e Caravelas

Da reação TH

Suzeline de Jesus Ribeiro, a 'Suzi', de 32 anos, foi morta a tiros na noite de quinta-feira, 1º de abril, no interior de sua própria residência, localizada à rua Esplanada, bairro Liberdade II, região sul de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de vizinhos ouvidos pela polícia, os dois criminosos chegaram numa moto, invadiram a residência da vítima e ao encontrá-la na cozinho, efetuaram os disparos à queima roupa. Alveja principalmente na região da cabeça a mulher caiu e veio a óbito no local.

Em seguida ao crime a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao IML. Até a manhã deste sábado (3) a Polícia Civil não havia conseguido pistas que pudessem levá-la a desvendar o crime.

Mais uma

Na noite anterior, por volta das 23h, Laurita da Silva Almira, de 48 anos, foi assassinada a tiros em Juerana, distrito de Caravelas. Os dois criminosos chegaram a pé, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos à queima roupa.

Investigações preliminares dão conta que que o verdadeiro alvo dos criminosos seria um irmão da vítima, que não estava no interior do imóvel.

Log in or Sign up