Acusado de tráfico e homicídio morre em confronto a com Polícia Militar do Prado

Da redação TH

Na tarde desta última quarta-feira, 14 de abril, por volta das 15h, uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi deslocada ao balneário de Comuruxatiba, no litoral norte do município do Prado, onde um acusado temido pela população local, estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo.

Assim que chegaram os militares avistaram o suspeito, já próximo da entrada de uma aldeia indígena e na tentativa de abordá-lo e prendê-lo o mesmo reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu. Essa informação foi prestada pelos policiais que participaram da ação.

Na troca de tiros, Regildo Ribeiro Guedes, de 31 anos, ficou ferido e apesar de ter sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade do Prado, acabou não resistindo e veio a óbito. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, 30 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha e 100 embalagens para acondicionar drogas.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial do Prado (DT) o corpo do Regildo foi encaminhado ao IML de Itamaraju. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar a ocorrência.

Log in or Sign up