Cinco morrem após grave acidente automobilístico na BR-101, em Itapebi

Da redação TH / Foto: Radar64

Cinco pessoas morreram em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira, 16 de abril, na BR-101, em Itagimirim, munícipio que fica a cerca de 22 quilômetros de Eunápolis.

Segundo a polícia ouvida pelo site Radar64, um carro com cinco pessoas invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto. Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte nos dois veículos.

O veículo Fiat Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu.

O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE) com ferimentos leves.

Morreram, as irmãs Jocilene José dos Santos e Jocélia José dos Santos, além da filha de Jocélia, Leidianai Santos de Jesus. A quarta mulher foi identificada até o momento como Valdirene. O nome do motociclista ainda não foi confirmado.

As pessoas que estavam no Uno vinham do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis. As causas acidentes estão sendo apuradas.

Log in or Sign up