Identificadas as vítimas de grave acidente na BR-101, em Itapebi

Da redação TH

Foram identificadas no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT), por parentes, quatro das cinco pessoas que morreram após um grave acidente automobilístico nas primeiras horas da manhã desta última sexta-feira, 15 de abril, na BR-101, em território de Itapebi.

Três das vítimas são da mesma família e foram identificadas como as irmãs Jocélia e Josilene José dos Santos, além de Leidiara, filha de Jocélia  e mais uma mulher de prenome Valdirene. O condutor da moto identificado até o momento como Dida, também morreu no local.

As vítimas saíram de Caiúbi, distrito de Itapebi com destino a Eunápolis para realizar serviços bancários. As quatro mulheres estavam no Uno que era conduzido pelo pastor evangélico Maurício Santana Pessoa. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal de Eunápolis (HRE).

Segundo informações, o Uno seguia pela BR-101 sentido a Eunápolis, quando o condutor perdeu a direção do volante ao ser atingido por uma caçamba. Com o impacto o veículo foi para o outro lado da pista e atingiu a moto que trafegava no sentido contrário. Os dois veículos foram arrastados por uma careta que trafegava atrás da motocicleta.

Log in or Sign up