Ousadia: Pistoleiro executa homem dentro de UBER em Teixeira de Freitas

Da redação TH

Mais um homicídio ousado foi registrado no fim da tarde deste domingo, 25 de abril, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), região central de Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como Joaquim Paulo de Oliveira, o “Fizin”, de 38 anos, executado a tiros dentro de um carro de aplicativo UBER. De acordo com o motorista do App, a vítima tinha solicitado a corrida partindo de uma pousada próxima ao Shopping Teixeira Mall e foi até o bairro Castelinho buscar uma gaiola com um passarinho.

No retorno o carro foi interceptado por um homem armado na corona de uma motocicleta, que atirou com os veículos ainda em movimento e acertou o passageiro, principalmente na região da cabeça.

A vítima, que viajaria ainda neste domingo (25) para São Paulo-SP., morreu dentro do veículo. O motorista não foi atingido.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e perícia de local, o corpo foi removido ao IML. Agora a polícia quer saber se a viagem que estava programada pelo homem para a capital paulista possui alguma ligação com o crime.

Log in or Sign up