Dono de bar é chamado à noite e acaba morto por pistoleiro em Costa Dourada, município de Mucuri

Da redação TH

A Polícia Civil de Mucuri, liderada pelo delegado Samuel Martins, está investigando um homicídio  ocorrido na noite desta última quinta-feira, 28 de abril, no interior de um bar na Praia Dois, em Costa Dourada, no litoral sul de Mucuri.

Juscelino dos Santos Costa foi alvejado a tiros dentro do estabelecimento comercial que trabalhava e morava com sua companheira. Segundo informações, o casal já estava dormindo quando o assassino chamou na porta do bar, dizendo que queria comprar algo.

Segundo relatos repassados a polícia, Juscelino sempre abria a bar quando alguém chamava, e na noite do crime não foi diferente. Juscelino que morava com a companheira na parte de cima do bar desceu, abriu a porta, conversou com o assassino, serviu uma bebida e logo em seguida o criminoso sacou a arma e começou a atirar.

Juscelino foi alvejado primeiro no peito, tentou correr, mas o assassino continuou atirando nas costas da vítima. A companheira dele ao ver o marido sendo morto correu, saltou uma janela e fugiu. O pistoleiro ainda teria atirado na mulher, mas não acertou

A esposa de Juscelino se escondeu no mato e por isso não foi morta. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Os irmãos que moram no Espírito Santo, terra natal da vítima, vieram buscar o corpo para ser enterrado na cidade de São Mateus.

Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.

Log in or Sign up