eunapolis970
PM prende novamente homem que invadiu campus da UFSB; Dessa vez ele arrombou sede da Unimed

Da redação TH

O homem que invadiu o campus da UFSB em Teixeira de Freitas e quebrou portas e um bebedouro no sábado (8), foi preso novamente neste domingo (9) por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pela prática do mesmo crime.

Luiz Antônio Leite dos Santos, de 19 anos, desta vez, arrombou a porta principal da sede da Unimed Extremo Sul, na avenida Getúlio Vargas, bairro Monte Castelo. Dentro do imóvel ele arremessou uma cadeira e quebrou a porta de vidro central do prédio.

O acusado, que alegou estar depressivo, não portava nenhum tipo de arma e permaneceu no local sem subtrair nenhum objeto.

Este já é o terceiro registro seguido desse tipo de ocorrência envolvendo Luiz Antônio Leite. Na última sexta-feira (7), por volta das 14h, ele danificou carros que estavam parados em um posto de combustível no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas. Nesse dia ele também foi preso por policiais militares da 88ª CIPM.

No dia seguinte, às 11h, já na cidade de Teixeira de Freitas, ele invadiu o campus da UFSB, quebrando portas e bebedouro e, neste domingo, às 9h, arrombou a sede da Unimed e quebrou a porta principal.

Log in or Sign up