Ex-morador de Teixeira de Freitas é morto a tiros no sofá de sua residência em Itamaraju

Da redação TH

Carlos André Nogueira Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no sofá da casa em que morava, no início da noite desta quarta-feira, 02 de junho, na rua São José, bairro Várzea Alegre, ao sul da cidade de Itamaraju.

Carlos André estava dentro de casa quando foi alvejado a tiros. A vítima morreu no sofá. Carlos André era irmão de Carleandro Santos Costa, que foi morto a pedradas em seu lugar, no mês de setembro de 2018, no bairro Luiz Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas, por causa de uma dívida de drogas que Carlos André devia a traficantes do “Grupo do Gueto”.

Na época que Carleandro foi morto, a polícia apurou que há 06 meses ele já vinha sendo ameaçado de morte pelos integrantes do referido grupo porque seu irmão Carlos André, que também estava envolvido com o tráfico de drogas, estava devendo certa quantia em dinheiro. Como Índio havia fugido da cidade, o irmão foi morto em seu lugar.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), foi autorizada a remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o crime.

Log in or Sign up