Prefeitura Mucuri 970x250
Assaltantes armados roubam caminhonete de empresário teixeirense na BR-101, em Itabela

Um comerciante de Teixeira de Freitas, que por questão de segurança não teve o nome divulgado, procurou a Polícia Civil de Itabela informando que foi assaltado por dois bandidos armados, na BR-101 próximo ao povoado de Montinho.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 23 de abril, mas o caso foi divulgado à imprensa nesta sexta-feira (26). O ataque aconteceu no momento que o comerciante diminuiu a velocidade do veículo para passar por uma lombada.

Um dos assaltantes mirou a arma no comerciante, exigiram que ele parasse a caminhonete, de cor prata e na sequência os dois fugiram em alta velocidade.

Segundo informações levantadas pelo site Giro de Notícias junto ao comerciante, os bandidos estavam com um carro parado às margens da rodovia como se estivessem fazendo xixi. Eles teriam fugido rumo ao município de Itamaraju.

A vítima disse ser moradora de Teixeira de Freitas e trabalha no ramo de laticínio em Guaratinga. O comerciante contou que estava retornando para sua residência.

Até a manhã deste sábado (27) as polícias Civil e Militar da região não conseguiram pistas dos criminosos. A caminhonete também ainda não foi localizada. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up