Prefeitura Mucuri 970x250
Moradora de Itamaraju é vítima de atropelamento na BR-101, em Itabatã

Girlane Jesus dos Santos, a “Lane”, de 28 anos, moradora de Itamaraju, foi vítima fatal de atropelamento ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 2 de maio, na altura do Km 931 da rodovia BR-101, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri.

O veículo atropelador foi um ônibus. O Samu foi acionado, mas quando chegou a vitima já estava em óbito. Segundo o site Canal 33 o motorista do ônibus permaneceu no local.

Informações dão conta que a mulher teria saído de casa, no bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju, sem avisar aos familiares. Ele não portava nenhum documento pessoal e apenas carregava um bíblia.

Policiais da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), foram ao local onde aconteceu o atropelamento, conhecido como Moinho de Pedras e repassou o ocorrido à Delegacia Territorial de Mucuri (DT) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), sediado em Teixeira de Freitas.

As investigações em torno do acidente seguem a cargo do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up