Teixeira970
Mais um acusado de assaltar balsa em Cabrália morre em confronto com a polícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 3 de maio, uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizava rondas na rodovia que dá acesso a Barrolândia, distrito de Belmonte, quando avistou dois suspeitos numa motocicleta saindo de dentro de um canavial.

Desconfiados os policiais dizem que decidiram seguir os suspeitos por uma estrada vicinal e no entroncamento com outro desvio, os dois que estavam na moto juntaram-se a outros três e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura.

No revide policial, Rafael de Oliveira Nogueira, o “Pato Roco”, de 24 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos assim que deu entrada no Hospital de Barrolândia. Segundo a polícia o resistente havia participado de um roubo ousado contra uma balsa no último mês de janeiro em Santa Cruz Cabrália, era apontado como o chefe do tráfico de drogas em Barrolândia, além de possuir mandado de prisão em aberto por homicídio. Com ele os policiais apreenderam uma submetralhadora 9 mm e um carregador com quatro munições intactas.

Os outros quatro suspeitos fugiram por dentro do canavial. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up