Prefeitura Mucuri 970x250
Decretada a prisão de viúvo suspeito de matar professora em São Mateus-ES

O juiz Felipe Rocha Silveira, da 1ª Vara Criminal de São Mateus-ES., decretou na tarde desta última sexta-feira (10), a prisão temporária do viúvo da professora Regiane da Silva Pereira, de 40 anos, morta por estrangulamento no início da semana. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (6) em uma área de mato conhecida como Três Pistas, às margens da rodovia BR-101.

Antes mesmo da decretação da prisão temporária do suspeito de assassinar a própria mulher, crime que ganhou muita repercussão em São Mateus, onde Regiane trabalhava como educadora, Paulo Sérgio de Oliveira, marido dela, já estava preso em decorrência de um mandado de prisão expedido contra ele por atraso no pagamento de pensão alimentícia de um filho de outro casamento, no valor de R$ 10 mil.

A prisão do suspeito aconteceu em sua residência no bairro Ayrton Sena, onde ele estava se preparando para viajar. A medida da polícia foi para evitar uma fuga enquanto a Justiça analisava o pedido de prisão temporária, o que foi feito rapidamente.

Com Paulo Sério já recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP) a Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus-ES., terá mais tempo para concluir as investigações já que há fortes indícios de ter sido mesmo o suspeito o executor da mulher de quem estava em processo de separação judicial. (Informações: Fa Notícias)

Log in or Sign up