Prefeitura Mucuri 970x250
Acusado de homicídios, tentativa de roubo a banco e tráfico “Playboy” é preso pela PM de Porto Seguro

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), prenderam na madrugada desta terça-feira, dia 14 de maio, Eduardo Martins Rocha, o “Playboy”, de 21 anos, acusado de homicídios e tráfico de drogas. Ele foi localizado e preso numa residência à rua E, bairro Belo Campo, de onde estaria comandando o tráfico de drogas em Porto Seguro e outras cidades da região.

Segundo informou o comando do 8º BPM, o homem preso é acusado de dois homicídios, sendo um ocorrido em abril e o outro em junho de 2018, tendo como vítimas Wesley Conceição Nery e Givaldo Chaves dos Santos, respectivamente. “Playboy” ainda é acusado de participar de uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos numa agência do Bradesco, localizada no bairro Baianão, além de integrar uma organização criminosa.

Durante a prisão os militares apreenderam com Eduardo Martins Rocha, o “Playboy”, de 21 anos, três coletes balísticos, um revólver calibre 38, treze munições do mesmo calibre,135 papelotes de maconha, duas pedras de crack pesando 50 gramas, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, um rádio comunicador, dois carregadores de rádio comunicador, um coldre, além de centenas de pinos e várias embalagens plásticas usados para armazenar drogas.

Por enquanto o indivíduo foi levado à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), mas não é descartada a hipótese do mesmo ser transferido nos próximos dias para o presídio de Eunápolis. (Da redação TH)

Log in or Sign up