Mucuri
Caravelas: Vereadores aprovam as contas do exercício financeiro de 2017

A aprovação na Câmara Municipal de Caravelas acompanhou o parecer N.º 03412e18, emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), após análise das contas do exercício fiscal de 2017.

“O período analisado foi um dos momentos mais críticos da história mais recente do país, quando se registrou uma grande recessão econômica, provocada por grande crise, em vários setores da sociedade. Em razão das dificuldades, inúmeros municípios enfrentaram prtoblemas para manter pagamentos de fornecedores e funcionários, além da redução e paralisação de muitos serviços públicos”, disse o prefeito Sílvio Ramalho.

“Nesse cenário, o município de Caravelas, não só conseguiu manter rigorosamente em dia os pagamentos de fornecedores e de salário, como melhorou a estrutura e o funcionamento dos serviços e prédios públicos e administrativos, ruas, avenidas, estradas, escolas e unidades de saúde. Ao todo, foram 72 obras concluídas no período dos dois últimos anos”, completa.

E finaliza: “Nos 164 anos de emancipação política, Caravelas vive um dos momentos mais marcantes em sua história, com ações realizadas pela Prefeitura Municipal sendo aprovadas por 82% da população caravelense. O município é destaque de gestão, compromisso e responsabilidade na microrregião do extremo sul e em todo o estado da Bahia, com o equilíbrio fiscal e financeiro e de boa aplicação dos recursos públicos”. (Da redação TH)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Log in or Sign up