Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem em acidente de carro na BR-101

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico na BR-101, trecho do município de Esplanada, município distante cerca de 160 km de Salvador, na manhã deste domingo (21).

Segundo a polícia, as vítimas são da cidade de Acajutiba, que fica a cerca de 50 km de Esplanada. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil.

De acordo com informações colhidas com a Delegacia de Esplanada, uma caminhonete S10 bateu a lateral na frente de um caminhão, após o motorista do veículo menor perder o controle da direção, e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, em uma ribanceira. Chovia bastante no momento do acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Marcos Alves dos Santos, 39 anos, João Batista Santos, 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, 18. Os três morreram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Os feridos são Joel Domingo Souza dos Santos, 47 anos, que é pai de Euler, e Lafaiete de Carvalho Gonçalves, 27. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há detalhes do estado de saúde deles.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi ouvido por agentes da PRF e liberado. Parte da pista chegou a ficar interditada por cerca de 4h, e foi liberada por volta das 13h30, quando os corpos e os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do G1 Bahia)

Log in or Sign up