Maior rede baiana de calçados e confecções chega a Teixeira de Freitas, diz secretário

No início da manhã desta quinta-feira, dia 8 de agosto, Flávio Guimarães, secretário de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas, informou ao Teixeira Hoje que a Real Calçados e Confecções, a maior rede desses dois ramos na Bahia, está prestes a implantar uma loja na cidade, com expectativa para criação de 25 empregos diretos e outros 60 indiretos.

Segundo Guimarães a Real Calçados e Confecções surgiu há cerca de 20 anos e nesse período vem crescendo e aumento o número de lojas no interior do estado. “Com um espírito jovem e o DNA da qualidade, a marca oferece uma gama de produtos de moda para homens e mulheres de todas as idades. Para fazer Teixeira de Freitas crescer estamos atraindo investimentos, reformando nossa legislação tributária e estimulando o setor produtivo”, afirma.

No início dessa semana o secretário Flávio Guimarães recebeu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas, a engenheira civil do grupo Real, Eduarda Alvim, que solicitou oficialmente à administração municipal apoio e incentivos para viabilizar a abertura de uma loja na cidade. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up