Divino Café: Nasce um novo espaço charmoso e aconchegante no centro de Itamaraju

A cidade de Itamaraju ganhou neste último sábado (26/10), um espaço que promete ser a sensação da região na degustação de cafés especiais e uma variada opção de gastronomia. O Divino Café e Saladeria é mais uma oportunidade de reforçar “sabor e equilíbrio” como alternativa saudável de sanduícheria gourmet e bebidas naturais, numa proposta saborosa e prática. Com uma pegada natural, a proposta dos proprietários é promover o Divino Café no gosto de quem preza alimentar-se bem e com qualidade, tudo isso em um espaço aconchegante e cheio de personalidade.

O novo empreendimento foi montado no nº 63-A da Rua Princesa Isabel, no centro comercial da cidade alta, em Itamaraju. O Divino Café e Saladeria promete ser um empreendimento que proporcionará uma experiência do verdadeiro e saboroso café expresso. E ainda, inova e traz uma opção deliciosa e salutar, para quem se propõe a ter uma vida mais saudável, através de um cardápio variado de saladas para o seu dia a dia, com produtos e ingredientes frescos e receitas exclusivas.

Os jovens empresários Wallas Oliveira e Gustavo Paixão assumiram o espaço e deram seus toques no menu e nos cafés, com novidades deliciosas, mas mantendo a essência e proposta de algumas formas inovadoras para à cidade no momento de servir o café, garantindo sabor aos amantes de um café de paladar intenso. Mas o diferencial são os métodos filtrados que estão em alta nas modernas cafeterias do mundo. O Divino Café funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. E no sábado das 17 às 19h.

“Buscamos projetar um ambiente confortável para uma reunião de trabalho, um lanche com amigos ou um simples e solitário café. Portanto, Itamaraju conta agora com uma nova experiência para a melhor hora do seu dia”, afirma Wallas Oliveira. Ele explica que o intuito foi apresentar produtos que fossem saborosos, leves, mas que surpreendessem o público pelo paladar, primando pela qualidade da execução do serviço. Um espaço, totalmente especializado em cafés especiais. Um cantinho com jeitinho de casa, guloseimas caseiras, priorizando uma cozinha saudável, baseada em alimentos frescos, nutritivos e um ambiente aconchegante.

Conforme Gustavo Paixão, a ideia é surpreender o público com uma loja elegante, sofisticada, acolhedora e que ofereça produtos e serviços de alta qualidade. Segundo ele, além de sofisticada e acolhedora, a decoração do Divino Café e Saladeria propõe as particularidades do local, tudo para que a visita do cliente vá além de apenas um cafezinho. Com um espaço confortável e muito bem elaborado, a cafeteria traz a possibilidade de fazer uma refeição completa: da salada, passando pela sobremesa até finalizar com um expresso delicioso.

Chegamos para inovar o mercado da nossa cidade e região. Esperamos que o local proporcione momentos agradáveis para toda a família itamarajuense e regional. Sabemos que estamos plantando o novo com otimismo e coragem, apostando na qualidade de produtos, serviço e pessoas. Queremos oferecer o melhor para nossos clientes e amigos, por acreditar que esses são peças importantíssimas para a construção e realização do sonho que ambicionamos e sabemos que iremos, com a graça de Deus, edificar”, festeja o sócio Gustavo Paixão. (Por Athylla Borborema)

Log in or Sign up