vicosa
José Aloísio divulga nota e fala com detalhes sobre sua renúncia do cargo de vereador em Nova Viçosa

Povo do Município de Nova Viçosa,

Em respeito à legislação estadual vigente e cumprindo obrigações no âmbito organizacional da Polícia Militar do Estado da Bahia, firmei a decisão de renunciar ao mandato de Vereador na Câmara Municipal de Nova Viçosa, para o qual fui eleito em 2016 com a extraordinária marca de 606 votos, como segundo mais votado daquele pleito.

Ocorre que, na minha condição de cabo licenciado da PMBA, o período de licença na corporação chegou ao seu final. Dessa forma, cumpre-me retornar à ativa e ingressar no curso de formação de sargento. Tão logo seja formalizada minha graduação como sargento, somando-se aos 32 anos de trabalho, poderei finalmente requerer a minha aposentadoria com os proventos de 1º tenente, conforme prevê a legislação.

Em seguida, já na condição de aposentado, direito a mim assegurado, estarei desimpedido para retornar à vida política.

Assim, já nas eleições marcadas para outubro deste ano, reafirmo desde já a minha condição de pré-candidato a Vereador, para continuar firme na defesa dos interesses da população, como tenho feito desde quando assumi o mandato, em 1º de janeiro de 2017.

À colega vereadora Elenice Arruda de Lima, convocada para ocupar a minha cadeira na Câmara, desejo todo sucesso no desempenho de suas funções, bem como a todos os Vereadores que integram aquela Casa de Leis, com os quais tive a honra de compor o Poder Legislativo Municipal no transcorrer de três anos.

 

Respeitosamente,

JOSÉ ALOÍSIO DE OLIVEIRA

Log in or Sign up