Mucuri
Prefeitura Municipal adota novas ações de combate ao avanço do Coronavírus em Mucuri

Em mais uma ação de combate ao avanço do Coronavírus no município de Mucuri, a Prefeitura Municipal vem realizando a limpeza química com um caminhão pipa abastecido com 10 mil litros de cloro (hipoclorito de sódio) nos locais onde, normalmente, há o maior fluxo de pessoas nas ruas da cidade de Mucuri e do distrito de Itabatã, os seus dois maiores centros urbanos no município.

Exatamente em Itabatã, a ação ocorreu durante a madrugada de sexta para sábado, do dia 15 para o dia 16 de maio na Estação Rodoviária, em frente às agências bancárias, no Hospital São José, em frente ao INSS, no local onde funciona a feira, nas panificadoras, dentre outros locais públicos do distrito.

Na sede do município, a limpeza química foi realizada na madrugada de sábado para domingo, do dia 16 para o dia 17, nas principais ruas do centro, Terminal Rodoviário, em frente às agencias bancárias, casa lotérica, farmácias, panificadoras, supermercados, núcleos da Prefeitura Municipal e em locais onde circulam grande quantidade de pessoas na cidade de Mucuri.

De acordo com o prefeito Carlos Simões (PDT), que é médico, a Prefeitura Municipal continuará agilizando todas as ações necessárias para garantir o bem-estar e a saúde de toda a comunidade. “Neste momento de enfrentamento a pandemia do Coronavírus, intensificamos iniciativas que já eram realizadas pela Prefeitura nas áreas da saúde e da limpeza pública, principalmente”, pontuou o prefeito Carlos Simões. (ASCOM)

Log in or Sign up