Mucuri
Unidades hospitalares municipais homenageiam técnicos em enfermagem

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, por meio das Unidades Hospitalares Municipais de Alta Complexidade, promoveu ações em Homenagem ao Dia do Técnico em Enfermagem, 20 de maio. As atividades desenvolvidas são uma retribuição ao excelente trabalho desenvolvido por estes profissionais, principalmente neste momento de pandemia da COVID-19, onde os trabalhadores da saúde estão mostrando união, força e comprometimento.

Dedicação, empenho e amor. Essas três características essenciais moldam um excelente profissional, e a Prefeitura de Teixeira de Freitas valoriza e homenageia todos os técnicos em enfermagem do município.

A coordenadora da equipe de enfermagem do HMTF, Hadassa Lima, destacou o trabalho dos técnicos em enfermagem da unidade. “Homenageamos todos estes profissionais pelo trabalho que desenvolvem com amor e dedicação em prol da promoção da saúde e da preservação da vida”, parabenizou.  A direção, coordenações e o departamento de humanização do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), realizou uma surpresa com a entrega de lembranças para os técnicos de enfermagem, que também receberam um mural com a foto dos profissionais e os parabéns pelo dia comemorativo.

Na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), os técnicos e enfermeiros foram homenageados com um café da manhã e com lembranças.  A diretora da UMMI, Vivian Alves, salientou a importância destes profissionais. “Eles escolheram ajudar o próximo, optaram por uma profissão onde colocam a vida em primeiro lugar.  Agradeço a todos pelas horas de serviço prestado, pelas noites que ficam sem dormir, por todo o empenho e por não abandonar a missão de cuidar”, disse.

Log in or Sign up