Teixeira de Freitas chega a 1.360 contaminados por Covid-19 e 24 mortes

A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, que atualmente é comandada pelo advogado Herbert Chagas, confirmou no início da noite desta terça-feira, dia 30 de junho, que o município chegou a 1.360 casos positivos de Covid-19, com o total de 24 óbitos pela doença, três mais do que no dia anterior.

Além desses números, o boletim epidemiológico relacionado ao novo coronavírus trouxe o total de 1.127 pacientes recuperados, 209 casos ativos e 25 pacientes internados. “Nesta data a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas comunica, com pesar, três novos registros de óbitos em decorrência do novo coronavírus”, confirmou a Secretaria de Saúde do município.

“Teixeira de Freitas tem 1.127 casos recuperados. Trata-se de 82,86% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 24 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,76%”, completa.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta segunda-feira, às 16 horas, são 18 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no Hospital Municipal (HMTF) e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas. Na UPA, de acordo com atualização feita às 17h, 9 pessoas com a doença estavam internados. “É um total de 27 pacientes internados”, completa o boletim assinado pelo secretário Herbert Chagas.

No dia anterior eram 30 pacientes internados em Teixeira de Freitas e esse número diminui em virtude dos três óbitos confirmados. (Por Ronildo Brito)

Log in or Sign up