Morte do capitão Dorgival Cerqueira comove familiares, colegas e a população da base da 44ª CIPM

Não resistiu às complicação em seu quatro de saúde devido à Covid-19, o novo coronavírus em morreu nas primeiras horas deste último sábado, 25 de julho, o capitão Dorgival Cerqueira Lima, subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM).

Ele havia dado entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), no dia 11 de junho e no dia seguinte acabou sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e logo depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sobrasa.

A equipe médica do Sobrasa chegou a confirmar uma ligeira melhora no quadro de saúde do militar, mas na madrugada deste último sábado (25), após 44 dias de internação, Dorgival não resistiu e veio a óbito.

Carreira

Dorgival Cerqueira Lima foi nomeado ao posto de capitão em 2016 e atuava na 44ª CIPM há mais de 16 anos. Ele chegou a comandar todos os pelotões de abrangência da Companhia, na própria cidade de Medeiros Neto, além de Lajedão, Itanhém, Vereda e Ibirapuã.

Log in or Sign up