cara970x250
Auxílio emergencial: Suplente de vereador em Itamaraju procura polícia e justiça pra denunciar “fake News”

Da redação TH

O suplente de vereador Juniex Santos, registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira, 3 de agosto, na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), após segundo ele ter seu nome vinculado a notícias falsas sobre recebimento indevido de auxílio emergencial.

Em matéria veiculada na noite de domingo (02), Juniex Santos foi acusado de estar recebendo remuneração de R$ 10 mil da Câmara de Itamaraju, informação também rechaçada pelo jovem, que acaba de apresentar um documento assinado pelo advogado Esterferson Marcial, assessor jurídico do Poder Legislativo Municipal.

“Nenhum suplente tem direito a recebimento de salário como vereador e apesar de ter assumido por um período, conforme declaração emitida pelo Procurador Jurídico, fica comprovado que não recebi salário na Câmara Municipal de Itamaraju”, afirma.

Segundo o site Siga a Notícia, Juniex Santos também solicitou à justiça que apure o uso indevido de seu nome no cadastro do auxílio emergencial, pois pessoas supostamente ligadas ao prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), teriam acessado o sistema em seu nome, possivelmente com objetivo de perpetrar e divulgar a fraude.

Log in or Sign up