Mucuri
Dalvadísio Lima será homologado candidato a vice na chapa de Marcelo Angênica em Itamaraju

Da redação

A convenção que homologará o nome do prefeito Marcelo Angênica (PSDB), candidato à reeleição em Itamaraju, vai acontecer nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 14h na sede do SENAR, mas uma reunião nesta sexta (11), selou o nome do empresário Dalvadísio Lima como candidato a vice da chapa.

Além de ter ajudado a eleger Angênica em 2016, até o prazo final de desincompatibilização Lima ocupou o cargo de secretário municipal de Governo. Com a confirmação do acordo o prefeito Marcelo Angênica contará com quatro partidos, PSDB, PDT, PRB e PRÓS. No total deverão ser homologados cerca de 90 candidatos às no Legislativo

Nas últimas semanas outros nomes foram cogitados para ocupar a vaga de candidato a vice do prefeito Marcelo Angênica, incluindo o do agropecuarista Jorge Almeida, que é sogro do deputado federal Adolfo Viana, mas a lealdade e principalmente o fato do PDT possuir dois atuais vereadores filiados (Mazuk Ribeiro e Isac Super Gil), foram determinantes para a escolha de Dalvadísio Lima.

Atualmente, mesmo contando com Maruk Ribeiro e Super Gil na sua base de sustentação, Angênica tem minoria no Legislativo Municipal [7 a 8] e se esses dois vereadores fossem para outras coligações de oposição, a bancada de situação reduziria para 5 e a de oposição cresceria para 10.

Log in or Sign up