cara970x250
Convenção homologa o nome de Silvio Ramalho candidato à reeleição em Caravelas; advogado será candidato a vice

Da redação TH

A convenção partidária que homologou o nome o atual prefeito Silvio Ramanho candidato à reeleição em Caravelas aconteceu nesta sexta-feira (11), reunindo filiados aos partidos Progressista (PP), Democratas (DEM) e Democracia Cristã (DC).

Seguindo os protocolos de segurança, somente os candidatos participaram do ato, na Quadra Poliesportiva Municipal (localizada no centro de Caravelas), mantido o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool. A única pessoa fora da disputa que participou do ato foi o deputado estadual Carlos Robson 'Robinho' (PP).

51 candidatos (17 em cada um dos 3 partidos) vão disputar as 11 cadeiras do Legislativo Municipal. Doutor Adauto (advogado) foi escolhido candidato para compor a chapa como candidato a vice-prefeito com Silvio Ramalho.

Contador, bacharel em Direito e empresário. Silvio Ramalho se tornou prefeito de Caravelas, em 2016, depois de duas derrotas seguidas, nos pleitos eleitorais de 2008 e 2012.

O candidato a vice-prefeito chegou na cidade de Caravelas no ano de 2003, como policial militar. Anos depois, concluiu o curso de Direito e se tornou advogado.

Log in or Sign up