Gelson da Padaria e Kock Feregueti são homologados candidatos a prefeito e vice-prefeito em Mucuri

Com colaboração de Neuzivan Santos

A candidatura do empresário Gelson da Padaria a prefeito de Mucuri nas eleições municipais deste ano foi homologada pelo Partido Republicanos. A convenção do partido aconteceu no sábado (12) no distrito de Itabatã. Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o também empresário Kock Feregueti, do Partido Rede Sustentabilidade.

Na mesma convenção foram homologados os candidatos dos dois partidos que concorrerão às vagas no Legislativo Municipal.

Entre os presentes estava o deputado estadual do Republicanos Jurailton Santos. A composição da mesa ainda contou com a presença de Ronaldo Rocha, presidente do Republicanos em Mucuri, Campos Patriota, porta voz da Rede em Mucuri, do vereador do PDT por Teixeira de Freitas Arnaldinho e Amélia do Cartório.

A convenção foi realizada de forma presencial para cerca de 100 pessoas atendendo às normais de segurança estabelecidas pelo Decreto Estadual. Aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras para os participantes, além do distanciamento social, ações obrigatórias para realização da convenção presencial que foram atendidas pelos partidos e convencionados.

“Aqui estamos para apresentar à comunidade Gelson da Padaria e Kock Feregueti, porque é preciso gerar emprego, criar oportunidade, promover a dignidade para nosso povo que carece muito de cuidados. Mucuri pode esperar alguém que vai trabalhar noite, dia e feriados, para melhorar a vida das pessoas. É isso Kock que vamos fazer juntos. Por isso entramos na política, para servir e não para sermos servidos”, disse Gelson da Padaria.

Log in or Sign up